Diário de Liv

segunda-feira, agosto 22, 2005

Estou ouvindo no momento...

50 Receitas
Leoni

"Eu respiro tentando enxer os pulmões de vida,
mas ainda é dificil deixar qualquer luz entrar.
Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida,
mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar
Eu queria manter cada corte em carne viva,
a minha dor em eterna exposição, e sair nos jornais e na televisão
só pra te enlouquecer até você me pedir perdão
Eu ja ouvi 50 receitas pra te esquecer
e só me lembram que nada vai resolver,
porque tudo, tudo me tras você e eu já não tenho pra onde correr
O que me dá raiva não é o que você fez de errado,
nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado,
nem seu jeito fútil de falar da vida alheia,
nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia
Que me dá raiva são as flores e os dias de sol,
são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós,
são seus olhos e mãos e seu abraço protetor
É o que vai faltar o que fazer do meu amor."
Conselho do próprio Leoni: "Quem estiver prestes a se separar, é melhor não ouvir essa música!!!!!!!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial