Diário de Liv

quinta-feira, agosto 25, 2005

Sessão poesia

MOMENTOS

"Momento passou por mim e não vi

Tão preocupada estava com o Futuro

Momento me alertou: - Estou aqui!

E já vou indo, pois não duro

Momento passou mil vezes

E mil foram os seus chamados

Mas eu, cega, não vi que o Futuro

Não era mais do que os momentos passados"

Carla Pila

§ § §

PEQUENO CONCERTO QUE VIROU CANÇÃO

"Não, não há por que mentir ou esconder

A dor que foi maior do que é capaz meu coração

Não, nem há por que seguir cantando só para explicar

Não vai nunca entender de amor quem nunca soube amar

Ah, eu vou voltar pra mim, seguir sozinho assim,

Até me consumir ou consumir toda essa dor

Até sentir de novo o coração capaz de amor"

Geraldo Vandré

§ § §

VONTADE

Eu disse tantas coisas, amei tantas pessoas

Chorei por tantos outros... sofrir por tudo nesse mundo

Mas não tive coragem para assumir meus desejos e vontades!

Se for coragem o que me falta, meu Deus! Ajude-me!

Ajude-me a viver... não pela obrigação de viver,

Mas pela vontade de gozar a vida.

LVM (1997)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial