Diário de Liv

sábado, agosto 27, 2005

Encontros TIM

Onde você mora
Cidade Negra

Amor igual ao teu eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei
Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete
Cê vai chegar em casa, eu quero abrir a porta
Aonde você mora, aonde você foi morar, aonde foi
Não quero estar de fora, aonde esta você
Eu tive que ir embora mesmo querendo ficar
Agora eu sei, eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você de volta pra mim


Vem Olodum
Olodum

Quando te vejo, paro logo em seu olhar
O meu desejo é que eu possa te beijar
Sentir seu corpo, me atirar em seu calor
Pois o que eu quero é ganhar o seu amor
E fico assim querendo o seu prazer
Eu não consigo um minuto sem você
Tua presença alegrar meu coração
É pra você que eu fiz essa canção
Vem, meu amor, me tirar da solidão
Vem, meu amor, me tirar da solidão
Vem para o olodum, vem dançar no pelô
Vem, meu amor, chega pra cá, me dá a mão
"Liberdade pra dentro da cabeça"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial