Diário de Liv

segunda-feira, agosto 01, 2005

Preciso Me Encontrar
Cartola

"Deixe-me ir preciso andar,
vou por aí a procurar, rir pra não chorar
quero assistir o sol nascer,
ver as águas dos rios correr,
ouvir os pássaros cantarem,
eu quero nascer quero viver...
Deixe-me ir, preciso andar,
vou por aí a procurar, rir pra não chorar,
se alguém for vir perguntar diga que eu
só vou voltar depois que eu me encontrar..."

Seção 32
Vander Lee


"Nem todo fim tem começo, nem tudo que é bom tem seu preço
Nem tudo que tenho mereço, nem tudo que brota é do chão
Nem todo rei tem seu trono, nem todo cão tem seu dono
Nem tudo que dorme tem sono, nem toda regra, exceção
Nem tudo que morre é de fome, nem tudo que mata, se come
Nem tudo que é dor me consome, nem toda poesia, refrão
Nem todo carro tem freio, nem toda partilha é ao meio
Nem toda festa é rodeio, nem tudo que roda é pião
Nem toda obra se prima, nem tudo que é pobre se rima
Nem tudo que é nobre se esgrima, nem tudo que sobra é lixão
Nem tudo que fito é o que vejo, nem tudo bonito eu almejo
Nem tudo que excita é desejo, nem todo desejo é tesão
Nem tudo que ganho é o que valho, nem tudo que jogo é baralho
Nem tudo que cansa é trabalho, nem tudo que se dança é baião
Nem todo amor é em vão, nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão, nem todo pecado, perdão"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial