Diário de Liv

domingo, agosto 07, 2005

Show do Alma D'jem

Nada É Maior Que O Amor
Alma D'Jem

"(...)
quanto vale um dia de verdade? quanto vale o brilho dos seus olhos?
aprendi que nada vem de graça e ninguém deveria achar
que pode mais do que ninguém e se achar que pode tá errado
como eu posso estar em afirmar alguma coisa
porque eu, você, viemos pra aprender, mais nada
nada no mundo é maior que o amor, nada é maior que o amor
nada é mais e disso eu tenho a certeza
(é que a maldade bate no meu peito e volta
pra quem me mandou transformada em energia positiva e amor)
mas nessa vida, já não perco mais meu tempo
com o que não me seja muito bom
é preciso cair pra levantar é preciso saber por onde andar
olhe os olhos da verdade que a verdade no final é o que sempre vai ficar
porque só você, ninguém melhor que você, pra saber o que é melhor pra você
mas ninguém, ninguém melhor que você pra saber o que te faz feliz"


Esse show foi demais!!! Tive uma total sensação de paz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial