Diário de Liv

quarta-feira, setembro 28, 2005

MUDANÇAS...

A mudança começou pequena, com o meu cabelo... cabeleira de fogo!!!

Mas mudanças profissionais, emocionais, sociais...

Surgiram em minha vida de maneira tão rápida que estou completamente diferente!!!

Acrescentei em mim tudo de bom, de lindo, de essência ao meu redor!!!

Por isso a mudança mais importante está sendo a mudança interior...

saber realmente dar valor... saber realmente quem eu sou e que estou no caminho certo!

Pode ser pretenção minha, puro convencimento...

mas me sito muito feliz com a profissão que eu segui, com os amigos que eu escolhi, com o destino que se apresenta agora e aqui!

É difícil perceber os sinais, ter tempo, ter sensibilidade, ter sintonia com a nossa própria alma.

Sei que decidi realizar coisas que ao mesmo tempo são singelas e grandiosas...

mas é por que sinto que nada disso é por acaso!

A quanto tempo não sinto isso...

Queria poder escrever melhor, descrever todas as sensações do meu atual momento,

que não tem nada de excepcional. É por isso, e é extamente por isso que está sendo muito especial!

Estou tendo o melhor cansaço que eu poderia ter!!!

Afinal, já me sinto recompensada!

Estou me arriscando sem nenhum medo de falhar, de sofrer, de quebrar a cara mesmo!

Estou totalmente do meu lado, torcendo por mim.

Por isso, espero que minha vida continue assim, em constante mutação.
Afinal, a única verdade absoluta é a certeza da mudança!!!!
Então para sempre:
mudança...
mudança...
mudança...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial