Diário de Liv

domingo, setembro 18, 2005

Aprendizado!!!!

Estou aprendendo que ninguém é de ninguém
Que o amor marca mas é passageiro
Como as ondas que vão e vem
Como as pegadas na areia do mar
Pois dura o instante que deveria durar

Estou aprendendo a não sofrer
A dizer sim em vez de não
De correr riscos sem temer
De não viver momentos em vão
Buscando somente o meu querer

Estou aprendendo com meus erros
E convivendo com meus defeitos
Estou conhecendo o desconhecido
Encontrando o que estava perdido
E esquecendo o que precisa ser esquecido

Estou aprendendo a ser feliz assim
Mostrando o que tem de melhor dentro de mim
Vivendo cada dia, cada noite, cada hora
Sem ter começo, sem ter fim
Caminhando sem ter pressa, sem demora!
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial