Diário de Liv

domingo, setembro 11, 2005

Reencontro no Samba Rock

"O Telefone Tocou Novamente"
Jorge Ben Jor

“O telefone tocou novamente
Fui atender e não era o meu amor
Será que ela ainda está muito zangada comigo?
Que pena, que pena, que pena, que pena
Pois só ela me entende, me acode na queda ou na ascenção
Ela e a paz na minha guerra,
Ela é meu estado de espírito, ela é minha proteção
Que pena, que pena, que pena, que pena
Com ela eu sou mais eu, com ela eu sou um anjo
Com ela eu sou criança
Eu sou a paz, eu sou o amor e a esperança
O telefone tocou novamente
Fui atender e não era o meu amor
Será que ela ainda está muito zangada comigo?
Que pena, que pena, que pena, que pena”
Como pode alguém aparecer assim? Em uma noite de lua minguante... ao som de Tim Maia e Jorge Ben... me olhando e fingindo não me ver, querendo e escondendo o querer...

Como pode lembrar o meu nome só com o olhar? Como pode testar a minha coragem pegando somente a minha mão? Olhei as estrelas Três-Marias e consegui ver meus desejos escondidos!!!

Agora precisamos terminar o que começamos. Quero acreditar que "O telefone tocou novamente"! Por que se não... "que pena, que pena, que pena"...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial