Diário de Liv

sexta-feira, setembro 09, 2005

PENSAMENTO POSITIVO

As pessoas adoram dizer que a vida é desleal, injusta e desigual. Mas a verdade é: A vida é um processo de semear e colher! Não se preocupe se até agora você procurou evitar dificuldades, pegando atalhos! Sempre é tempo de recomeçar de forma disciplinada o que até então foi feito ao acaso. A colheita só não acontecerá se você se empenhar muito nos discursos e intenções, sem tomar medidas concretas para ir semeando.

O pensamento positivo parte do princípio de que você sabe quem é e o que quer fazer. Quando não tiver certeza, pressuponha que será capaz de descobrir. Se confiar no pensamento positivo, ele trabalhará a seu favor. Muitas pessoas adotam uma postura negativa ante a vida. Acreditam que as dificuldades do passado voltarão a repetir-se, que seus epreendimentos não darão certo, que as pessoas que as cercam querem prejudicá-las, que não serão capaz de erguer-se se caírem Não tenha dúvida: se você cultivar um pensamento negativo, ele também trabalhará mas contra você.

Se você se identifica com as pessoas que cultivam pensamentos negativos, já lhe ocorreu por que as coisas desagradáveis que você acredita que acontecerão, acontecem com tanta frequência? Hoje, comece a acreditar em si, nas possibilidades e nas pessoas da sua vida.

Iyala Vanzant

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial