Mascarada (Zé Kéti - Elton Medeiros) "Vejo agora esse teu lindo olhar Olhar que eu sonhei E sonhei conquistar E que num dia afinal conquistei, enfim Findou-se o carnaval E só nos carnavais Encontrava-me sem Encontrar este teu lindo olhar, porque O poeta era eu Cujas rimas eram compostas Na esperança de que Tirasses essa máscara Que sempre me fez mal Mal que findou só Depois do carnaval" |
Conheci esse samba através da mini-série Anos Rebeldes... e é uma música linda! Passa uma emoção indescritível... principalmente no atual momento da minha vida!
As conquistas precisam ser reais, verdadeiras... Não quero mais as conquistas do passado, aquelas pessoas sem brilho, momentos sem sentido! A esperança é que me move para os grandes encontros da vida! Com quem vou me deparar, eu não sei... mas que seja então, alguém que me encante, que seja diferente de tudo que já vi, que não seja apenas uma história rápida e forte como um vendaval! Que possa ser pelo menos com a mesma intensidade daquele olhar! Que me traga, nem que seja, a alegria e a tristeza do carnaval! Que eu possa dizer que valeu a pena no final!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial