Diário de Liv

sexta-feira, novembro 11, 2005

Nem sempre na vida florescem os amores
As vezes buscamos em portas erradas
Nem sempre ganhamos
As vezes a vitória está em se perder
Em sempre sorrimos
As vezes a alegria é muda
Nem sempre choramos
As vezes nos faltam as lágrimas
Nem sempre vivemos
As vezes levamos os dias sem sentido
Nem sempre matamos a sede
As vezes bebemos apenas por beber
Nem sempre atingimos as estrelas
As vezes o céu está escuro
Nem sempre ouvimos as palavras
As vezes guardamos os gestos
Nem sempre se pode fugir
As vezes criamos laços
Nem sempre sentimos
As vezes a dor traz a insensibilidade...”

§ § §

“ESPELHO D’ALMA

Foi de frente para o espelho
Que vi o reflexo do vazio da minha alma
Nesse instante mergulhei no fundo do meu eu
E comecei a procurar
O que não sabia que havia perdido
Descobri a profundidade do vazio
A escuridão do nada
Enfim, a indefinição dos meus sentidos
Mesmo assim, teimoso, continuei a procurar
Por horas e horas a fio
Sem sentir, sem saber e sem entender o por quê
Foi quando enxerguei
E descobri subitamente o que procurava
Minha alma não tinha vazio algum
Estava preenchida todo o tempo
Ao por mim, mas por você
Foi então que voltei a mim
E descobri o quão pequeno
Nos deixa esse sentimento chamado amor
Há tempos, já não vivia em mim
Nem para mim mas sim em você e por você
Deveria estar feliz mas me faltava a certeza
Que você estaria se sentindo
Vazia de si mesma também”

Cláudio G. Barbosa

§ § §


"COMUNICAÇÃO

Não era o que queria dizermas eu já disse.
Não é o que devia respondermas respondeu.
Não era o que eu sentiamas eu disse.
Não era o que sentia,mas ouvi.
Eu podia deixar passar,mas não deixei
Você poderia perdoar,mas não perdoou.
Mas eu poderia beijar,e não beijei.
Você poderia abraçarmas não abraçou
E eu poderia falar,mas não falei.
Você poderia perguntar,mas se calou
Eu poderia ficar,mas não fiquei
Você poderia chamar,mas não chamou.
Eu poderia voltar,mas não voltei.
Você poderia ter ido,mas não foi.
Tudo poderia ter sido mas não foi"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial