Diário de Liv

quarta-feira, setembro 27, 2006

Alma que pede fúria e pede calma!!!!!!!!!!

"Caminho, hesitante...
.
Tanto de mim me apartei,
tanto da vida me afastei,
que de mim fiquei perdida!
E agora, agora... de mim não sei!
.
Sinto-me apenas isolado viajante,
Abrigando uma alma errante
se desligando, de ais e penas...
algo que se evapora!

.
E assim como quem sofre e ama,
sem do Amor sentir aquela chama,
eu caminho distante, sem me deter,
caminho hesitante...sem nada ter!..."
.
HELENA BANDEIRA
.
.
§ § §
.
.
.
.

"A quietude extrema incomoda-me. Se ao menos o dinamismo viesse com botas enlameadas chafurdar nas poças da minha calmaria… Careço de danças que me agitem o espírito e de pressas que abalem o chão dormente."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial