Diário de Liv

segunda-feira, setembro 25, 2006

Estou tão Junguiana!!!!

DELÍRIOS
.
Eu sou o mistério que eu mesma vou desvendar
E o Universo não é maior do que eu possa descobrir
Entre a imagem exterior e o que há dentro de mim
Para que assim eu possa em fim me libertar
.
Os segredo nem tão secretos como deveriam ser
Já denunciam as memórias gravadas na alma
Devaneios da minha persona não conseguem esconder
Toda essa loucura que pede fúria e pede calma
.
Imagem ou realidade? Sonho ou ilusão?
Talvez seja apenas uma tempestade
Dentro desse pesadelo de solidão
Em que meu medo busca inspiração
.
Ou a colorida máscara que enfeita o espelho
Disfarçando o branco e preto de tantos beijos
Mas há de ter uma porta na mente consciente

Mostrando o destino das escolhas inconscientes
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial