Diário de Liv

segunda-feira, setembro 11, 2006

SaUdAdE

Saudade das poucas estórias e memórias de breves intantes, marcadas na intensidade de uma noite no horizonte do Lago, em que a Lua cheia me permitiu te conhecer, e que vai ser difícil esquecer... saudade daqueles abraços fortes e seguros tentando disfarçar a imaturidade. Saudade da música, da madrugada, da chuva, da respiração, de cada toque de pele, do medo da sensação, do sim e do não. Saudade da sua beleza grega, do céu azul do seu olhar, do seu sorriso a me encarar. Saudade de ouvir a sua voz tímida e discreta, dos seus beijos e arrepios, das suas mensagens implícitas, das suas mensagens escritas a me chamar de linda! Saudade do seu desejo e seu querer. Saudade de me pegares pelos cabelos, me querendo sua... Saudade de ser tua, de te sentir, de querer ser sua. Saudade de nós dois! Saudade mesmo vou sentir dessa magia... que não sei se vai durar o tempo necessário... não sei se a junção das nossas energias será um dia motivo de saudade ou apenas mera imaginação! Mas espero que por um momento sintas por mim a mesma saudade que sinto agora por ti... nem que seja ter saudade de sentir saudade!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial