Diário de Liv

domingo, setembro 17, 2006

Show do Barão Vermelho cantando Cazuza!!!

A Chave Da Porta Da Frente
Barão Vermelho
.
"Becos escuros,
ruas desertas
Sombras, sussurros, noites e frestas
Frio na espinha, beijos roubados
Sexo e vertigem, amor e pecado
Tudo que um dia ja foi o motivo
Pra tanto misterio e prazer
Apodreceu nosso fruto proibido
E eu vim aqui hoje so pra dizer
Eu quero te olhar de um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora e eu quero pra sempre
Restos e sobras, porta dos fundos
Senhas secretas, sonhos ocultos
Fugas, mentiras, culpas e falhas
Muita espera pra pouca migalha
Tudo que um dia ja foi o motivo
Pra tanto misterio e prazer
Apodreceu nosso fruto proibido
E eu vim aqui hoje so pra dizer
Eu quero te olhar de um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora e eu quero pra sempre"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial