Diário de Liv

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Sou o que sou!

"LUGARES E COISAS
.
sou o templo
dos meus tantos deuses
criados a esmo e à revelia
para amparar os meus tormentos
para estancar minha sangria
.
sou a vila
das minhas casas
das tantas e tantas moradas
de tantas lembranças que ficaram
e de tantas outras que partiram
.
sou o relógio
do meu tempo
das minhas horas contadas
dos meus dias de labuta e espera
dos meus dias de ócio e preguiça
.
sou o livro da minha vida
dos meus encontros e desencontros
das minhas chegadas e partidas
de tantos sonhos negados
mas outros tantos vividos
do meu riso e do meu pranto
de tantas páginas não lidas"
.
®Edimo Ginot

1 Comentários:

Às 12:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

legal encontrar um poema meu por acaso.

Obrigdo

Um abraço
Edimo Ginot

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial