Diário de Liv

sábado, setembro 03, 2005

Quando você usar a blusa do seu time favorito
Quando você precisar simplesmente de um colo amigo
E perceber que está usando o meu perfume
E que falar horas no telefone... não é apenas costume!
Quando você ficar preso em uma tempestade e olhar pela janela
Vai lembrar das loucuras que fizemos quando a chuva caía
Vai sentir que estou presa no seu colar e não deveria
E que ninguém vai te fazer chorar como eu fazia.
Quando se lembrar das suas vitórias e derrotas
Saberá que sempre estive ao seu lado como uma devota.
Saberá que o tempo perdido, infelizmente, não tem volta!


LVM

§

Eu não queria estar lembrando do escapulário, mas vou deixar a minha memória se entregar! Não é fácil entender o que poderia ser e não foi, do que não pode mais existir, do que não há mais tempo para reviver! Por que tudo acontece quando tem que acontecer! Não quero viver de recordações, mas tento entender o presente através dessas sensações, que vão e vem, entram e saem... sem pedir licença, sem pedir por favor, sem respeitar a dor. Mas o tempo é meu aliado, o momento é estável, até o meu horóscopo está favorável. Não tenho mais pesadelos ou medo das coincidências. Não me apego aos detalhes ou às evidências. Apenas estou sentindo, intuinto, seguindo o meu extinto feminino. Ou seja, ouvindo as estrelas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial