Diário de Liv

domingo, setembro 04, 2005

Eu e Você

Eu sou aquele nosso vinho
E você o meu último gole tinto
Eu sou o teu gozo em minutos
Você meu permanente desejo de tudo
.
Eu sou o que te anima por querer
E você o que me domina sem saber...
E fico eu desanimada, você em festa
E aí eu sou o que mais te aborrece
E você é aquilo que mais deixa-me alegre
.
Por não sabermos o que dizer e o que fazer,
Sou incapaz de ser o que realmente sou
E você, capaz de não abrir mão do que és
Eu me deixo levar e você sempre fica a onde está
.
Sou tudo aquilo que te protege
Você não é nada do que se quer me vigia,
Nada que me faça cobranças
Eu sou além das minhas, as tuas lembranças
.
Eu sou o teu visível ego
Você a minha paixão cega
Eu sou o seu primeiro elo,
Você, os meus inúmeros avisos de alerta
.
Você parece ser uma constante despedida
Sem adeus... uma sempre partida
E mesmo eu pensando em abandono
Parece que você é meu único dono
.
Eu sou a sua novidade
Você os meus versos antigos
Eu sou o teu segredo
Você os meus sonhos esquecidos
.
Eu sou a tua calma, tua mansidão
Você é minha tensa loucura, obsessão
Eu sou o teu adormecer
E você a minha insônia ao anoitecer
Eu sou a nossa verdade que queres suportar
E você é a minha mentira que eu preciso acreditar
.
Você vê a minha paixão, meu desespero
Que choro mesmo quando não quero
Eu vejo que me entreguei, me doei,
Vejo que doeu e se ainda dói não sei
.
Você faz que me ama, mas não ama
Não sou o teu amor, nem a tua dor
Nem a tua dúvida ou vontade insana
E você é a certeza da minha insensatez
A minha alma oposta que se fez!

LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial