Diário de Liv

domingo, setembro 04, 2005

Como assim Saudade???

"Saudade é solidão acompanhada,

é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,

é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,

é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:

não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido."
Pablo Neruda
.
.
.
§ § §
.
.
.
Hoje eu tô sozinha
Ana CArolina

"HOJE EU TÔ SOZINHAE NÃO ACEITO CONSELHO
VOU PINTAR MINHAS UNHAS E MEU CABELO DE VERMELHO
HOJE EU TÔ SOZINHA
.
NÃO SEI SE ME LEVO OU SE ME ACOMPANHO
MAS É QUE SE EU PERDER EU PERCO SOZINHA
MAS É QUE SE EU GANHAR AÍ, É SÓ EU QUE GANHO
.
HOJE EU NÃO VOU FALAR MAL NEM BEM DE NINGUÉM
HOJE EU NÃO VOU FALAR BEM NEM MAL DE NINGUÉM
.
LOGO AGORA QUE EU PAREI, PAREI DE TE ESPERAR
DE ENFEITAR NOSSO BARRACO, DE PENDURAR MEUS ENFEITES
TE FAZER UM CAFÉ FRACO,
.
PAREI DE PEGAR O CARRO CORRENDO
DE LIGAR SÓ PRÁ VOCÊ,
DE ENTENDER SUA FAMÍLIAE TE COMPREENDER
.
HOJE EU TÔ SOZINHA E TUDO PARECE MAIOR
MAS É MELHOR FICAR SOZINHA
QUE É PRÁ NÃO FICAR PIOR"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial