Diário de Liv

segunda-feira, julho 18, 2005

ETERNA LIGAÇÃO

Existe, ainda que para mim, de maneira meio triste
Uma ligação e uma certa força entre nós que está nos possuindo
E eu não entendo, por que sinto ao mesmo tempo,
vários sentidos
.
Apesar de um quê de distante, nos fazemos unidos
Pela nossa oposição tão constante
Nas brigas, discussões... nos diferenciamos
Mas sempre no final de cada história nos entendemos
.
Partimos para lados contrários, mas não sei como, nos convergemos
Parece que algo interfere nos nossos caminhos e assim eles não se separam
É como se um dependesse do outro, de uma necessidade existente
Sem saber o que necessitam realmente
.
No exato momento em que nossos destinos se encontraram
Deveria estar escrito nas estrelas, nos planetas, na linha da mão...
Entre nós, gnomos, duendes, anjos, santos, almas... estavam.
.
E foi tudo tão para ser, tão para acontecer, tão predestinação
Nâo há como negar que entre nós existe uma eterna ligação
E esta minha vã tentativa de explicar a nossa repentina magia:
.
Nenhuma palavra, nada que eu diga, vai decifrar nosso encanto
Nâo haverá poesia, nem fados, nem qualquer canto
Que consiga descrever com precisão os nossos momentos
Que são inocentes, que são únicos, que são tantos...
.
Mas se um dia fostes um pesadelo que virou sonho
Se um dia fostes paixão que virou afeto
E hoje és nada menos que insensatez
E a perfeita satisfação dos meus desejos...

Continuas sendo para mim um grande mistério
Nâo sei se o possuo ou o possuirei por completo
Mas tudo que vivemos, para mim, será eterno.

LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial